girl in white sleeveless shirt glass tumbler

Prezados Pais e Responsáveis,

É com grande alegria e entusiasmo que saudamos o início deste novo ano, repleto de promessas e realizações. Em 2024, abrimos as portas para uma jornada de descobertas, aprendizados e, é claro, uma alimentação saudável que acompanhará nossos pequenos nesse trajeto emocionante.

Um Ano de Conquistas e Saúde:

Ao entrarmos neste novo capítulo, refletimos sobre as conquistas do passado e as expectativas para o futuro. Na nossa jornada educacional, a saúde e o bem-estar dos nossos alunos são prioridades constantes. Com isso em mente, estamos empolgados em compartilhar as novidades do cardápio de janeiro de 2024.

Promovemos um cardápio balanceado e nutritivo: Sabemos que uma alimentação saudável desempenha um papel fundamental no desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. Nossas chefs e nutricionista dedicaram-se a criar um cardápio balanceado, que oferece uma variedade de opções deliciosas e nutritivas.

Importância do Cuidado Alimentar

Entendemos a importância do cuidado alimentar na formação de hábitos saudáveis desde a infância. Além de fornecer refeições equilibradas, incentivamos o diálogo sobre nutrição em casa. Estamos aqui para apoiá-los na construção de uma base sólida para o futuro saudável de seus filhos.

Desejando uma Jornada Nutritiva

Que este novo ano seja repleto de saúde, alegria e aprendizado para todos os nossos estudantes e suas famílias. Juntos, podemos cultivar hábitos alimentares positivos que os acompanharão ao longo de suas vidas.

Agradecemos por confiarem em nós para nutrir não apenas o intelecto, mas também o corpo e o espírito dos nossos amados alunos.

Desejamos a todos uma jornada nutritiva e cheia de conquistas em 2024!

Atenciosamente,
Equipe de Comunicação Aladdin

Baixe seu cardápio!

Dicas para Incorporar uma Alimentação Saudável em Casa:

Planejamento Simples:

Faça um plano semanal de refeições incluindo variedade de alimentos.
Lanches Nutritivos:

Mantenha frutas, vegetais e nozes acessíveis para lanches rápidos.
Hidratação Regular:

Incentive o consumo de água e evite bebidas açucaradas.
Envolva as Crianças:

Leve as crianças às compras e envolva-as no preparo das refeições.
Controle de Porções:

Ensine sobre tamanhos de porções desde cedo.
Exemplo dos Pais:

Seja um modelo de hábitos alimentares saudáveis.
Atividades Físicas:

Combine uma alimentação saudável com atividades físicas regulares.
Educação Simples:

Ensine às crianças sobre os benefícios dos alimentos saudáveis de maneira divertida.
Equilíbrio e Flexibilidade:

Permita indulgências ocasionais para manter um equilíbrio saudável.
Pequenas mudanças diárias podem fazer uma grande diferença na promoção de hábitos alimentares saudáveis em casa.